Bento Gonçalves

Cobrança ao Daer na pauta da Câmara de Bento

Cobrança ao Daer na pauta da Câmara de Bento


A tarde será movimentada além do normal no Palácio 11 de Outubro, sede do poder legislativo de Bento Gonçalves, nesta segunda-feira. Antes da sessão ordinária, que começa às 15 horas, os cinco membros da CPI das Fake News estarão reunidos para a primeira oitiva. O inquirido será o advogado e ex-assessor do vereador Moacir Camerini, Denis Oliveira. A mesa diretora concordou em transmitir a inquirição pela TV Câmara.

Na sessão ordinária os vereadores apreciarão um requerimento e duas moções que estão na pauta de votação, ambas de autoria parlamentar.

Requerimento nº 28/2019, de autoria do vereador Gilmar Pessutto (PSDB), requer que a Câmara envie correspondência ao Secretário Municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira para que vá até a Casa Legislativa, explanar sobre o andamento do Projeto do Hospital do Trabalhador.

Em seguida serão votadas duas moções:,a de  nº 2/2019 de autoria do vereador Elvio de Lima (MDB) é de repúdio aos constantes acidentes ocorridos na ERS- 431, na Linha Alcântara, Distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, a ser encaminhada para o DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem).

Já a Moção nº 3/2019 de autoria do vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), é de parabenização ao senhor José Paulo Ihanke Marinho, pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade, junto à Secretaria de Segurança Pública.

A sessão ordinária será transmitida pelos canais da TV Câmara Bento na NET, facebook e youtube.