Comportamento

Cerca de 10 mil pessoas participam da Operação Verão da Rádio Viva

Emissora do Grupo RSCOM se consolida como líder de audiência e participação dos ouvintes

Cerca de 10 mil pessoas participam da Operação Verão da Rádio Viva
Cerca de 10 mil pessoas participam da Operação Verão da Rádio Viva (Foto: Grupo RSCOM/Divulgação)

Foram dois meses intensos e com muitas atrações da Operação Verão da Rádio Viva diretamente na beira-mar de Arroio do Sal. No último domingo (26), o Churrascão da Família Viva encerrou as atividades que tiveram início no primeiro final de semana de janeiro. Ao todo, foram cerca de 10 mil pessoas que prestigiaram as ações da emissora do Grupo RSCOM.

Durante os finais de semana de janeiro e fevereiro, a roleta premiada da Viva distribuiu mais de 500 ingressos do AcquaLokos, 500 copos, 2 mil picolés, 300 camisetas, além de pipocas Pererekas, Keep Cooler, Berg Cola, entre outros. Além, claro, da participação e interação dos ouvintes com os locutores, que contou com a apresentação do programa “Paradão da Viva” diretamente das areais aos sábados de manhã.

A aproximação da Rádio Viva com seus ouvintes da Serra Gaúcha, onde é líder em todas as pesquisas, que se deslocam para o Litoral e até mesmo das pessoas que já reside por lá, é fundamental. Neste ano foram realizados dois luaus, com Claus e Vanessa e Tati Freitas. Mas, um dos grandes momentos foi a partida dos “Atletas do Bem”, entre Amigos da Rádio Viva x Amigos do Sandro Sottili. Tudo isso leva um balanço positivo para a emissora, que cada vez mais se consolida como a rádio de todos.

“A palavra que define esse momento é: gratidão. Principalmente aos nossos ouvintes que participaram das ações, mas sem esquecer dos colegas de trabalho que foram incansáveis durante esses dois meses e aos nossos parceiros, apoiadores e patrocinadores que abraçaram nosso Verão Viva. E, não podemos esquecer de agradecer a Prefeitura de Arroio do Sal, muito importante neste momento. Obrigado a todos e até 2024”, destacou o coordenador de eventos do Grupo RSCOM, Emílio Nunes.

A Operação Verão teve o apoio de Star Sorvetes, Hotel Bolzan, Conect Telecom e Prefeitura de Arroio do Sal. Patrocínio de Bristot Rede de Lojas.