Polícia

Colorado é preso ao provocar vizinhos por 12 horas após o Grenal, em Caxias

Um revólver calibre 38 usado para fazer ameaças foi apreendido pela Brigada Militar.

Foto: Especial/Leouve
Foto: Especial/Leouve

Um homem foi preso o início da tarde desta quinta-feira (24), após os vizinhos o denunciarem por estar perturbando a tranquilidade na Rua dos Pinheiros, bairro Reolon, desde a noite desta quarta após o Grenal da Libertadores da América.

De acordo com a denúncia, o indivíduo que não teve o nome divulgado em razão de lei de abuso de autoridade, é torcedor do Internacional e após a partida de ontem permaneceu com o som ligado fazendo provocação aos gremistas por cerca doze horas.

Conforme relato na ocorrência policial, o indivíduo sacava de um revólver e fazia ameaças cada vez que os vizinhos reclamavam do som alto. Uma viatura da Brigada Militar foi acionada para ir até o local, imediatamente após a chegada dos policiais o som foi desligado e os aparelhos foram recolhidos.

Em revista os policiais encontraram a arma utilizada durante as ameaçadas pelo acusado da desordem. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência.

De acordo com uma testemunha, logo após o indivíduo ser detido e a situação acalmar, a vó do baderneiro perguntou para os policiais se ela já poderia ir dormir tranquila.