Esportes

Caxias enfrenta o União do MT neste sábado, dia 25, pelas oitavas de finais da Série D

Foto: SER Caxias
Foto: SER Caxias

O Caxias enfrenta neste sábado (25), ás 16h, o União Rondonópolis-MT, pela rodada de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Centenário. Para o confronto, o técnico Rafael Jaques não poderá contar com o zagueiro Erik e nem com o volante Karl. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o goleiro Marcelo Pitol retorna, assim como meia Diogo Oliveira.

A equipe grená deve entrar em campo com Pitol; Rafael Lima, Lucas Rocha e Thiago Sales; Lucas Carvalho, João Vieira, Marlon, Diogo Oliveira e Bruno Ré; Kelvin e Michel. A arbitragem será de Salim Fende Chavez, auxiliado por Evandro de Melo Lima e por Luiz Alberto Andrini Nogueira. O trio é paulista.

Essa partida terá um ingrediente especial. A volta do torcedor ao Centenário. Depois de mais de um ano e meio sem público por conta da pandemia da Covid-19, o sócio grená com a mensalidade em dia, poderá voltar a acompanhar uma partida na casa da S.E.R. Caxias. No link a seguir, estão presentes todos os detalhes do PROTOCOLO NECESSÁRIO PARA O RETORNO AO ESTÁDIO https://bit.ly/3i01Kbt.

Em entrevista coletiva na quinta-feira (23), o técnico Rafael Jaques ressaltou o retorno da torcida e o confronto com o União. “O nosso time quer muito o torcedor do lado, cobrando, incentivando. Estou feliz que estão de volta ao estádio, pois são a essência do futebol. Sobre o União, é uma equipe de muita qualidade técnica, muito bem organizada pelo seu treinador e comissão. Uma equipe que merece todo o nosso respeito”, comentou o treinador grená.

Os portões para o sócio grená abrem às 13h e fecham às 15h30. A partida entre Caxias e União também terá transmissão da TV Brasil e da Eleven Sports.