Caxias do Sul

Caxias empata em 0 a 0 com Brasil e deixa escapar chance de ser líder

Time grená perdeu a chance de voltar a ser líder. Foto: Luiz Erber/Divulgação
Time grená perdeu a chance de voltar a ser líder. Foto: Luiz Erber/Divulgação

Caxias e Brasil de Pelotas entraram em campo na noite desta sexta-feira, dia 23, no Estádio Centenário, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho e ficaram no 0 a 0.

O jogo que poderia recolocar o clube grená novamente na ponta da tabela não foi dos melhores. A equipe comandada pelo técnico Luiz Carlos Wink segue sem perder na competição, mas em compensação entrou em um surto de empatite que está difícil de abandonar.

Time grená perdeu a chance de voltar a ser líder (Foto: Luiz Erber/divulgação)

Esse foi o quarto empate do clube grená na competição e o terceiro jogando em casa.
O primeiro tempo de jogo foi equilibrado em relação às oportunidades apresentadas pelos dois times dentro de campo: o time do técnico Clemer teve quatro, enquanto o Caxias teve apenas três chances.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas ficou momentaneamente na liderança do Gauchão, com 17 pontos, seguido do Internacional, que joga no domingo, no Estádio do Vale, contra o Novo Hamburgo, e pode reassumir a ponta. O Caxias é o terceiro colocado, com 16.

Ficha Técnica
Caxias: Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Laércio e Vavá; Régis e Rafael Gava; Túlio Renan (Carlos André), Diego Miranda e Nicolas (Guto Dresch); João Paulo (Daniel Cruz). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Brasil: Marcelo Pitol; Ednei, Leandro Camilo, Heverton e Artur; Vacaria (Zé Augusto) e Sousa; Mossoró, Toty e Alisson Farias (Calyson); Léo Bahia (Mateus Lima). Técnico: Clemer.

Árbitro: Vinícius Gomes Amaral, auxiliado por Rafael Alves e Maurício Penna.

Cartões Amarelos: Igor Bosel, Vavá, Guto Dresch (C); Marcelo Pitol, Vacaria, Leandro Camilo (B).

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul.