Menos de 15 dias depois de solucionar um crime que chocou a comunidade caxiense, em que pedaços de um corpo humano foram encontrados em lixeiras na área central da cidade, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa voltará a investigar um caso de esquartejamento. Na manhã desta quarta-feira, dia 6, pedaços de um ou mais corpos foram encontrados na barragem da Maestra, na Zona Norte da cidade.
Conforme informações preliminares, um agente da vigilância ambiental do Samae teria localizado diversos sacos contendo pedaços de ao menos um corpo humano por volta das 8h30min. Ele acionou a Brigada Militar e a Polícia Civil, que estão no local fazendo o levantamento inicial de informações. A polícia não descarta que os restos mortais sejam de mais que uma pessoa. Inicialmente, a cabeça de uma mulher pôde ser identificada.
Segundo caso em pouco mais de um mês
Na madrugada de 1º de agosto, pedaços de um corpo esquartejado foram encontrados em um contêiner de lixo orgânico, situado na Rua Sinimbu, quase esquina com a Rua Marechal Floriano, no centro da cidade. Segundo os investigadores, o motivo da morte foi a possível guarda de uma criança de 7 anos de idade, que seria filho da vítima e neto do autor do delito. A vítima foi identificada como Luciano Vargas Silva, 45 anos, conhecido como Pig. Três suspeitos de cometer o crime estão presos.
*com informações de Maicon Rech