Esportes
Caxias cede empate no estádio Centenário diante do São Luiz
Equipe caxiense estava vencendo por 2 a 0, mas cedeu empate no segundo tempo
Leitura:
2
Minutos
Na tarde deste sábado, dia 27, no estádio Centenário, 0 Caxias foi empolgante no primeiro tempo, abriu 2 a 0, no placar , mas no segundo tempo a equipe grená não conseguiu repetir a atuação, e acabou permitindo o empate para a equipe do São Luiz, de Ijuí
Os gols do time da casa foram no primeiro tempo com Galvan e Álvaro, já os visitantes empataram no segundo tempo como Márcio Duarte e Yan Philippi, o jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, e com o resultado, o time do técnico Gerson Gusmão fica com cinco pontos no Estadual.
Logo aos quatro minutos, após ótima jogada, o Caxias abriu o placar com Galvan, concluindo de fora da área, no ângulo direito de Raul, um golaço. Aos 18, Dudu Mandai armou contra-ataque e serviu Peninha na esquerda. Ele fez ótima assistência para a área e Álvaro concluiu forte, estufando a rede, ampliando o placar.
O São Luiz melhorou com as trocas e reagiu. Márcio Duarte descontou, aos 24 minutos, após cruzamento rasteiro da direita. Aos 41, após cruzamento da esquerda, Yan Philippii cabeceou no canto esquerdo de Volpi e empatou o jogo.
Na quarta rodada, o Caxias recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Centenário. O jogo será na quarta-feira (31), às 21h30.
Ficha Técnica:
Caxias 2×2 São Luiz
Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Fagner Bueno Cortes e por Paulo Ivan de Ávila da Silva (trio do RS).
Gols: Galvan (aos 4 do 1°), Álvaro (aos 18 do 1°) ; Márcio Duarte (aos 24 do 2°), Yan Phelippe (aos 41 do 2°) (SL)
CAXIAS: Fabian Volpi; Marcelo (Joel Pantera), Dirceu, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Pedro Cuiabá (Alisson), Elyeser e Peninha (Matheus Rocha); Galvan (Tomas Bastos), Vitor Feijão (Gabriel Silva) e Álvaro. Técnico: Gerson Gusmão.
SÃO LUIZ: Raul; João Vitor, Wesley, Ricardo Talheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk (Mateus Santana), Dal Pian (Airton), Ramires (Gabriel Pereira), Diogo Sodré (Yan Philippe) e Gabriel Davis (Felipe Baiano); Gabriel Morbek. Técnico: Alessandro Telles.