Polícia

Casal é preso após polícia encontrar corpo enterrado nos fundos de residência em Cidreira

Casal é preso após polícia encontrar corpo enterrado nos fundos de residência em Cidreira
Foto: 8º Batalhão de Polícia Militar

A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu um casal, nesta terça-feira (27), após denuncias de que um corpo e uma arma estariam enterrados nos fundos de uma casa, no bairro Parque dos Pinos, em Cidreira, no Litoral Norte. Drogas e celulares também foram apreendidos no local pelos agentes de segurança também.

Ao chegarem no ponto informado, em um matagal próximo aos fundos da residência, policiais localizaram um corpo, enterrado em uma cova rasa, e um revólver Taurus calibre. 32, municiado com quatro cartuchos. Até o momento desta publicação, a polícia ainda não havia identificado a vítima.

Na residência, a guarnição prendeu um homem, de 30 anos, com antecedentes por roubo e posse de entorpecentes. Com ele, os policiais localizaram 60 porções de crack, quatro comprimidos de ecstasy, R$ 62 e um celular.

A companheira do indivíduo, de 29 anos, também teve voz de prisão decretada. O celular dela foi confiscado, em face das investigações.

Presos em flagrante, ambos vão responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e suspeita de homicídio. A Polícia Civil foi acionada para os trâmites referentes ao encontro do cadáver.

*Fonte Rádio Guaíba

Confira ainda no Portal Leouve

Estudante de medicina é indiciado por estupro de vulnerável em Porto Alegre

Um estudante da faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sum (UFRGS), 25 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável devido a um ato corrido em 20 de abril no Hospital Independência, em Porto Alegre, onde ele fazia estágio. Durante o preparo de um paciente que já estava anestesiado para uma operação nos membros superiores, um técnico de enfermagem teria visto o estudante com as mãos sob o lençol que cobria a vítima, de 23 anos, manipulando o órgão sexual do jovem. Desse modo, chamou a enfermeira responsável, que também viu e encaminhou o estagiário para o departamento administrativo, que o desligou no mesmo dia da ocorrência. (Reportagem completa no link acima)