Flores da Cunha

Casal é atingido por tiros em praça e morre no hospital em Flores da Cunha

Casal é atingido por tiros em praça e morre no hospital em Flores da Cunha

Um casal foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, dia 6, na Praça da Corsan, Rua Ernesto Alves, em Flores da Cunha. O crime aconteceu por volta das 22h, quando alguns tiros foram ouvidos no local. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e no local um homem e uma mulher foram encontrados caídos e com ferimentos de tiros.

O casal chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu que esteve no local e em seguida encaminhou os dois em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, mas por volta da meia-noite os dois acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram enquanto recebiam atendimento.

Casal foi socorrido com vida, mas os dois acabaram morrendo no hospital. Foto: Mauro TeixeiraAs vítimas foram identificadas como Antônio Marcos Mendes Borba, 41 e Mariléia de Lima, 39 anos. Ele com varias passagens pela polícia e ela usuária de drogas e também possui antecedentes policiais.

De acordo com a ocorrência registrada na Central de Polícia em Caxias, uma testemunha teria perseguido o suspeito do crime que após efetuar os disparos havia corrido para a rua Professora Maria Dal Conte, próximo à escola São Rafael e logo perdido de vista.

Em uma nova busca, mas aí junto com a Brigada Militar, os policiais foram informados das características do suspeito que foi abordado na rua Dom Pedro Primeiro, bairro União.

Junto com o suspeito identificado como Josias Mateus da Rosa, 30 anos havia uma mulher que ao ser indagada se conhecia o sujeito, ela disse que recém havia o encontrado na rua, já o suspeito entrou em contradição e disse que estava com ela há mais tempo, e que os dois estariam saindo de um jantar.

Os policiais foram até a casa onde teria acontecido o suposto jantar e conversaram com as pessoas que estavam na residência, elas não confirmaram a versão do acusado que em seguida foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Um segundo envolvido no crime, que estaria em uma motocicleta fugiu do local do crime e está sendo procurando pra polícia.