Polícia

Casal de Caxias do Sul é preso com 200 litros de bebidas falsificadas em Sarandi

Carga seria entregue em boates da região de Palmeira das Missões, mas foi interceptada na BR-386

(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Cerca de 260 garrafas de bebidas falsificadas foram apreendidas em um carro com reboque de Caxias do Sul que trafegava pela BR-386, em Sarandi, na tarde desta terça-feira (28). A abordagem foi feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que desconfiaram das diversas caixas cobertas com lençóis;

As garrafas de bebidas alcoólicas de marcas diversas, incluindo vodka e whisky, seriam entregues em boates da região de Palmeira das Missões. A informação foi repassada pelo motorista do Virtus, um homem de 37 anos natural de Caxias do Sul. Ao ser indagado sobre a nota fiscal, ele disse que não tinha nenhum documento dos produtos.

Os policiais notaram ainda que os vasilhames estavam com sinais de serem reutilizados. Por fim, o motorista admitiu que as bebidas eram falsificadas.

O homem e sua companheira, de 36 anos, também de Caxias do Sul, foram presos por crime contra a saúde pública e falsificação. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo e o reboque apreendidos, para a Polícia Civil. As bebidas foram apreendidas e passarão por perícia para identificar sua composição.