Cidades

Casa pega fogo na noite desta sexta-feira, em Flores da Cunha

A residência fica próximo ao Hospital Fátima

casa pega fogo em Flores da Cunha
casa pega fogo em Flores da Cunha

Mesmo com a chuva, na noite desta sexta-feira, dia 15, o Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha atendeu uma ocorrência de incêndio em uma casa. A guarnição deslocou até a residência que estava em chamas, por volta das 21h10. O fato ocorreu na rua Ernesto Alves, entre as ruas Garibaldi e Bento Gonçalves, próximo ao Hospital Fátima.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o morador da residência não estava em casa no momento do incêndio. O fogo teria iniciado em um quarto e para conter as chamas a guarnição utilizou um caminhão. Sem registro de feridos, restando danos materiais.

A reportagem verificou que até o inicio da manhã deste sábado, dia 16, não havia nenhum registro de ocorrência referente as chuvas da última noite.

***

LEIA MAIS

Estrutura da exposição “Van Gogh & Impressionistas” desaba após temporal com vento no Shopping Villagio, em Caxias do Sul

No final da tarde desta sexta-feira (15), um forte temporal assolou Caxias do Sul. O vento forte que passou fez desabar a estrutura da exposição de arte “Van Gogh & Impressionistas”, que acontecia no Shopping Villagio. Conforme a Brigada Militar, que atua no momento junto a demais autoridades, 11 pessoas resultaram feridas, sem gravidade, e uma mulher com fratura no pé, sem riscos.

O Villagio Caxias divulgou nota à imprensa, informando que está prestando o apoio às vítimas. Conforme a assessoria, “O Villagio Caxias Shopping informa que prestou os primeiros socorros aos visitantes atingidos, encaminhando-os ao hospital. Diante dos ventos fortes que atingiram Caxias do Sul, na tarde desta sexta-feira, provocando destruição em diversos pontos da cidade, a estrutura de uma exposição que ocorria no estacionamento caiu. O shopping auxilia o trabalho das autoridades e está prestando todo o apoio às vítimas”.

Os relatos dos visitantes da exposição de arte é de “cena de terror”. Conforme a representante comercial do Grupo RSCOM, Valdirene Titton, que estava no local, o momento foi de pavor por não saber como sairia dali.

Leia a matéria completa aqui