Segurança

Casa é completamente destruída por incêndio em Guaporé

Imagem: CBMRS-GUAPORÉ
Imagem: CBMRS-GUAPORÉ
Os Bombeiros Militares de Guaporé tiveram uma madrugada agitada. Por volta das 2h10min as equipes foram acionadas para atender um caso de violência em que uma mulher fora atacada por arma branca, e, também, um incêndio em residência. Tamanha a demanda que a guarnição precisou de reforço de um colega que estava de folga.
O primeiro chamado foi para atender uma mulher que havia sido ferida por golpe de arma branca na região do bairro Ferroviário. Enquanto faziam o trabalho de primeiros-socorros e resgate a vítima, ocorreu o segundo caso. Esta ligação havia sido de moradores da rua 11 de Dezembro para informar que um incêndio estava ocorrendo em uma residência.

Após deixarem a mulher no hospital, os Bombeiros rapidamente deslocaram-se para o sinistro. Lá, com o uso de oito mil litros de água conseguiram combater as chamas. Infelizmente o imóvel de 80 m² acabou completamente destruído. Após duas horas os agentes extinguiram o fogo.

Informações da Rádio Aurora dão conta de que um casal dormia na casa quando o sinistro teve início. Eles, felizmente, conseguiram sair do imóvel completamente ilesos.
Pela manhã, por volta das 6h30min, os bombeiros retornaram ao imóvel. Na parte inferior, área do porão estão restos de materiais de construção, madeiras, entre outros. Na ocasião, foi realizada mais uma ação, com a utilização de cerca de mil litros de água, foi efetuada para evitar que houvesse o alastramento das chamas.
Imagem: CBMRS-GUAPORÉ