Um duplo atropelamento deixou duas crianças feridas na tarde desta sexta-feira (7) em Caxias do Sul. O fato aconteceu um pouco antes das 14h, no bairro Cruzeiro.
Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM), um Fiat Siena trafegava pela Rua Dionísio Lorandi, entre as ruas Bortolo Zani e Danilo Antônio Bridi, quando o carro teria apresentado falhas nos freios, momento em que o condutor teria perdido o controle do veículo, atingindo duas crianças, sendo um menino de seis anos, e uma menina de 10.
As vítimas foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhas à Ala Pediátrica do Hospital Geral com lesões de grau leve.
A BM esteve no local atendendo a ocorrência, bem como duas ambulâncias do Samu.
Local do atropelamento:
Leia também: “Quando peguei ela, já estava toda ensanguentada”, diz jovem que salvou bebê jogada pela janela em Caxias do Sul
A jovem responsável por salvar a vida do bebê de cinco meses, que foi jogado pelo próprio pai da janela de um apartamento, lembrou dos momentos de tensão que passou na tarde última da quinta-feira (6), no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. Em entrevista exclusiva à reportagem do Grupo RSCOM, Andriely Gabriel, de 18 anos, falou que estava em casa com a irmã, quando recebeu uma ligação dizendo que no condomínio dela estavam ouvindo gritos, e que um homem estava quebrando tudo dentro de casa. Ainda assim, eram ouvidos choros de um bebê. (Matéria completa no link acima).