Por volta das 19h da noite desta quinta-feira (09), uma carreta com placas de Ponta Grossa-PR, carregada de chapas de MDF, tombou após um declive acentuado na Rua José Sandrin, Bairro Verona, em Bento Gonçalves. O condutor teve ferimentos leves.
Segundo informações do local, o motorista de 42 anos, que tinha como destino uma empresa de móveis e, por não conhecer a região, utilizava um GPS, acabou sendo enviado pelo trajeto incorreto. Ele acabou perdendo o controle após descer um moro e tombou a carreta às margens de um matagal.
Uma equipe de resgate dos Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu à ocorrência e encaminhou o motorista à Unidade de Pronto Atendimento 24h. Após, a Brigada Militar também esteve no local para o registro da ocorrência.
Ainda na manhã desta sexta-feira (10), tanto a carreta, quanto a carga, continuam no local. Segundo o responsável pela seguro da mercadoria, a retirada da carga depende da remoção da carreta, que será realizada na parte da tarde pela empresa paranaense, dona do caminhão.