Polícia

Candidato a vereador na eleição de domingo é morto a facadas no bairro Medianeira, em Caxias

Foto: Mauro Teixeira
Foto: Mauro Teixeira

Carlos Eduardo Borges da Silva (Carióca), 46 anos, foi morto a golpes de faca no final da noite desta terça-feira (17), no bairro Medianeira, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 23h30min na parte inferior de uma residência na esquina das Ruas Teixeira Mendes e Cremona.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria tido um desentendimento com um outro homem e em seguida foram ouvidos barulhos de objetos quebrando e um homem foi visto saindo em disparada em um veículo Ford/Fiesta, cor bordô.

Foto: Reprodução

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas Carioca não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros. O autor do crime, também ficou ferido na briga e foi preso enquanto se dirigia ao Pronto Socorro do Hospital Pompéia.

De acordo com informações da policia a motivação para o crime seria um desacerto na venda de uma cafeteria que existe no local onde houve o crime. Carioca foi candidato a vereador pelo PATRIOTA, na eleição do último domingo e recebeu 181 votos.

Com mais essa ocorrência o número de mortes violentas em Caxias chega a 98 neste ano de 2020, sendo a quarta deste mês de novembro.