audiência pública
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores

Desde a última semana até início de julho, a Câmara de Vereadores de Farroupilha tornou-se ponto de coleta para doação de alimentos, produtos de higiene ou máscaras. A arrecadação será destinada principalmente a grupos afetados pela pandemia causada pela covid 19. O material recebido será devidamente catalogado e higienizado pelos servidores da Casa Legislativa.

A Campanha “Farroupilha contra o vírus” partiu da sugestão do vereador Sedinei Catafesta e sua normatização ocorreu pelo presidente Fernando Silvestrin, dentro dos limites legais estabelecidos pelo período eleitoral.

Catafesta explicou a finalidade da campanha.

“Queremos auxiliar a comunidade nas suas necessidades, no alcance de alimentos, de produtos de higiene, de álcool gel, de máscaras. Além de deixar uma segurança para os vereadores contribuírem com valores de subsidio para o programa”, disse.

Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, todo tipo de material de higiene e máscaras de tecido. Ao término da campanha, os resultados serão apresentados em relatório oficial, proporcionando a transparência da ação.