O Caitá Supermercados promoveu uma festa que durou dois meses para celebrar seu 26º aniversário distribuindo alegria e prêmios na inesquecível campanha “Festoou Caitá”. Como resultado, nada menos que 200 clientes premiados com vales-compras em um total de R$ 100 mil em mercadoras distribuídas. O marketing da empresa define a ação como “uma experiência memorável”. A lista com todos os premiados pode ser conferida aqui
“O ´Festoou Caitá´ foi uma forma de exprimir gratidão aos clientes que fazem do Caitá uma parte essencial de seu dia a dia”, define o presidente da empresa, Juliano Zandonai. A iniciativa, além de premiar, também ofereceu descontos generosos, resultando em mais de R$ 500 mil em economia em todos os setores do supermercado.
O Caitá Supermercados tem mais doas notícias ao consumidor: em 29 de novembro, a rede lançou sua tão esperada campanha de Natal, prometendo mais surpresas e alegrias para encher os carrinhos e aquecer os corações nesta temporada festiva.
Com um setor de compras e de marketing extremamente ativos, a rede supermercadista com sede em Concórdia tem promoções semanais e cologa aos consumidores as suas redes sociais e o site oficial para acomanhamento das ofertas visite nosso site oficial.