Segurança

Cães atacam gari no bairro Pajé, em Lagoa Vermelha

A gestora da empresa afirmou que, caso os cães continuem soltos na região, a coleta de lixo poderá ser suspensa

Cães atacam gari no bairro Pajé, em Lagoa Vermelha
Foto: Divulgação

Aproximadamente 20 cães atacaram um gari que estava trabalhando no bairro Pajé, em Lagoa Vermelha. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 29. Conforme relatos da gestora da empresa onde o trabalhador está empregado, os cães teriam escapado de um pátio residencial. O gari teria tentado se proteger com as sacolas de lixo que carregava.

Informações dão conta de que apesar dos esforços para afastar os animais, ele acabou sendo mordido. E uma pessoa teria ajudado o gari a espantar os cães em seguida. A dona dos cachorros apareceu posteriormente, recolheu os animais e fechou o portão, sem prestar socorro ao gari ferido.

O trabalhador recebeu atendimento no pronto-socorro. Lá ele recebeu tratamento médico para as feridas causadas pelas mordidas dos cães.

A gestora da empresa expressou preocupação com a segurança dos trabalhadores e alertou que, caso os cães continuem soltos na região, a coleta de lixo poderá ser suspensa.

 

*Informações: Tua Rádio Cacique

***

LEIA MAIS

Operação Colheita: Brigada Militar prende foragido em Vacaria

Na tarde desta terça-feira, dia 30, uma equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar prendeu um foragido da justiça. O homem, de 45 ano de idade, estava em um pomar, em Vacaria, durante a Operação Colheita.

Após receber informações de que um foragido da justiça estaria em um pomar na BR-285, uma guarnição da Força Tática efetuou a abordagem. No ocasião, eles verificaram que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor, do Tribunal de Justiça do Paraná, pelos crimes de receptação, roubo e furto.

Diante do s fatos, os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A polícia disponibiliza um telefone para contato, que é o Disque Denúncias – (54) 98418-7290

Operação Colheita

Com o objetivo de intensificar o policiamento durante o período da colheita de maçãs e outras frutas, em Vacaria, a Operação Colheita ocorre de 15 de janeiro até 31 de março. 

As forças de segurança levam em conta o fato de muitas pessoas de fora da cidade estarem trabalhando, temporariamente na colheita. De forma preventiva, as guarnição intensificam a presença na cidade, inibindo a prática de crimes e aumentando a sensação de segurança.

 

*Informações da Comunicação Social 10° BPM