A Caderode Natal, referência no mercado de móveis corporativos no Rio Grande do Norte, acaba de reinaugurar sua loja em novo endereço (Avenida Xavier da Silveira n° 377, Tirol, ao lado do Tirol Office, antigo ponto) para proporcionar aos clientes uma experiência inovadora e envolvente. Sob a liderança de Augusto Cunha Lima, desde sua abertura na cidade, há cinco anos, a loja agora oferece um ambiente corporativo mais acolhedor e vibrante, repleto de personalidade e cores, refletindo a visão contemporânea da marca.
A loja aderiu ao Hub de Soluções, implementado pela marca em 2021, que oferece – além do já disponível mobiliário para escritório, cadeiras e divisórias – um mix completo de produtos de parceiros. Os clientes ainda podem conhecer as Linhas Caderode através de demonstrações detalhadas e explicações técnicas, além de receber um atendimento diferenciado em todas as etapas de compra. A loja também proporciona serviços de acompanhamento de projetos, colaborando diretamente com arquitetos para garantir soluções personalizadas e satisfatórias.
“Valorizamos profundamente a colaboração com arquitetos locais. Essa parceria é fundamental para encontrar as melhores soluções para os clientes, garantindo sua satisfação”, pontua Lima, que projeta duplicar o volume de vendas em três anos.
Eventos para arquitetos e convidados trouxe a arte de Anna Benigna
Para marcar o novo momento, a Caderode Natal recebeu na nova loja arquitetos e convidados especiais, em três dias (28/9 e 4 e 10/10). A artista Anna Benigna, muralista, ilustradora, aquarelista e lighting designer, que utiliza a técnica de pintura aquarela em pincel, expressou sua arte na caixa convite que chamou para o evento: Uma tela (que virou um quebra-cabeça) com o rosto de Câmara Cascudo, historiador, sociólogo, antropólogo, etnógrafo, folclorista, poeta, cronista, professor, advogado e jornalista brasileiro, que passou toda sua vida em Natal e dedicou-se ao estudo da cultura brasileira. Além disso, Anna também pintou três cadeiras giratórias da Linha Apollo e Bled, que serão exibidas em uma exposição de arte no instituto Câmara Cascudo, em prol de um projeto beneficente. Os convidados também receberam um Kit Caderode, que continha um vinho único, com rótulo pintado pela artista, além de catálogos e brindes da fábrica.
Sobre a Caderode:
A Caderode, de Flores da Cunha – RS, está em operação desde 1994 e é comandada pelos sócios Volnei e Valdezir Dondé. Atualmente é responsável pela geração de cerca de 170 empregos diretos e mais de 300 indiretos. Conta com 32 unidades em todo o país, além de operações em Honduras, Paraguai, Uruguai e Bolívia. A marca ainda tem programada para 2024, a abertura de duas lojas, em Curitiba e Chapecó. A projeção da Caderode para 2024 é um crescimento de 20%.