
Moradores da Rua Carolina Amância Soares, no bairro Reolon, Zona Oeste de Caxias do Sul, estão enfrentando problemas em relação a pavimentação da via. Há cerca de um mês e meio uma enxurrada levou parte do material de sustentação da pista.

Como consequência o asfalto cedeu e formou no meio da rua um buraco de aproximadamente dois metros de diâmetro e 50 centímetro de profundidade na parte mais profunda.
De acordo com Jeni Catarina Swaisser da Rosa, moradora da residência de número 321 e que mora há mais de 30 anos no bairro, o buraco teria aberto após as chuvas do último mês de julho, e que depois de muita reclamação feitas pelo “Alô Caxias” da prefeitura, servidores da Secretaria de Obras apareceram para fazer a manutenção somente no último dia 28 de agosto, e mesmo assim o problema não foi solucionado.
“Eles vieram aqui e encheram o buraco de brita, e não colocaram piche, na última enxurrada novamente as pedras foram levadas pelas águas e um novo buraco se formou no local. Não é a primeira vez que isso acontece”, relata.
Ainda conforme a moradora, diariamente ela presencia os danos sofrido pelos veículos que passam pela via e acabam caindo no buraco. Além desse problema ela afirma que existe o risco de algum idoso ou criança pisar no buraco e acabar se machucando.