Polícia

Brigada Militar realiza ação de combate a perturbação do sossego, em Lagoa Vermelha

Patram e Corpo de Bombeiros participaram da ação

Brigada Militar realiza ação de combate perturbação do sossego, em Lagoa Vermelha
Foto: BM

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou uma operação policial em conjunto, na noite desta sexta-feira, dia 26, e madrugada deste sábado, dia 27 . Participaram o Corpo de Bombeiros e a PATRAM, com o objetivo de fiscalizar e coibir fontes de perturbação do sossego público, na área central da cidade.

Durante o trabalho, as equipes das forças de segurança empregaram um equipamento de medição sonora, popularmente conhecido por sonômetro. Também realizaram barreiras policiais, com abordagens de veículos e fiscalização de trânsito.

Conforme informações da Brigada Militar, a ação transcorreu dentro da normalidade e resultou na remoção de um veículo e na lavratura de três autos de infração de trânsito. Ainda, ocorreu também um registro devido à constatação de um indivíduo estar conduzindo veículo sem possuir habilitação.

***

LEIA MAIS

Morre no hospital homem baleado, em Bento Gonçalves

Na tarde desta sexta-feira (26), por volta de 16h45, um ataque a tiros em uma oficina de Bento Gonçalves matou Eliezer de Oliveira Gusmão, de 36 anos, e deixou outro homem gravemente ferido, que estava hospitalizado até esta madrugada. Maurício Caio, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (27).

Eliezer e Maurício foram alvejados no Loteamento Santa Fé, enquanto estavam em uma oficina na região. Informações dão conta de que criminosos passaram pelo local e pediram para as vítimas ajudarem a empurrar um veículo, tripulado pelos autores dos disparos.

Após as vítimas prestarem ajuda, os indivíduos efetuaram os disparos. No tiroteio, um homem também ficou ferido e encaminhado ao Hospital Tacchini, não resistindo e falecendo na unidade de saúde durante a madrugada.

Bento Gonçalves soma, agora, três mortes violentas no ano de 2024.