Polícia

Briga entre colegas de trabalho termina com homem morto a facadas em Arroio do Meio

Vítima de assassinato foi identificada após briga entre colegas de trabalho em frente a borracharia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um trágico caso de polícia que aconteceu em Arroio do Meio, abalou moradores nesta sexta-feira (24). Ilton Francisco de Souza, 55 anos, foi vítima de homicídio a facadas durante um confronto com seu colega de trabalho em uma empresa de pavimentação. O episódio, que envolveu violência física seguida de golpes fatais com uma faca, resultou na morte de Ilton, em frente a uma borracharia na Rua São José. O agressor fugiu do local, sendo identificado por moradores.

Segundo relatos da Brigada Militar, o confronto entre Ilton e o suspeito, seu colega de trabalho, evoluiu para violência física, culminando no trágico desfecho com o uso de uma faca. Os moradores, ao presenciarem a cena, alertaram as autoridades, fornecendo informações cruciais para a identificação do agressor, que conseguiu escapar antes da chegada da polícia.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), foram acionadas para investigar o caso. O corpo de Ilton foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. As circunstâncias que levaram ao confronto e à tragédia estão em fase de apuração pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer os detalhes deste episódio lamentável.

Fonte: Porto Alegre 24h