Bombeiros

Bombeiros militares e civis combatem incêndio em residência em Serafina Corrêa

O incêndio, pelas evidências, tem chances reais de ter sido provocado intencionalmente, mas não há informações concretas de como e a forma que deu início

Bombeiros militares e civis combatem incêndio em residência em Serafina Corrêa
Foto: Divulgação


Alvo da Operação Bunker, desencadeada pela Polícia Civil (PC) com a prisão de sete criminosos e apreensão de armas de fogo, granada, entorpecentes, entre outros materiais, um imóvel na rua Marino Deitos, Linha Bento Gonçalves – proximidades do Balneário do Camping do Carreiro, em Serafina Corrêa, foi parcialmente destruído por um incêndio na madrugada da sexta-feira, dia 15 de dezembro, por volta das 3h20min.

Bombeiros de Guaporé, e voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), efetuaram o combate às chamas. Na chegada, perceberam que praticamente todo o imóvel estava sendo consumido pelo fogo. As labaredas eram vistas de longe. Foram cerca de duas horas de atuação e, com a utilização de duas viaturas Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e Auto Bomba Tanque (ABT), duas linhas de combate foram armadas e utilizados aproximadamente 12 mil litros de água. Não havia ninguém no local no momento da ação.

O incêndio, pelas evidências, tem chances reais de ter sido provocado intencionalmente, ou seja, criminoso. Não há informações concretas de como e a forma que deu início. Horas antes, disparos de arma de fogo foram direcionados ao imóvel. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (PC), comandado pelo delegado Juliano, acionaram os peritos do (IGP), de Passo Fundo, para o levantamento das causas e indícios que possam apontar a autoria.

Fonte: Rádio Aurora