(Foto:Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Cai/Divulgação)
(Foto:Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Cai/Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (20), equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi se deslocaram até a cidade de Vale Real para efetuar apoio nas buscas de Luiz Antônio Feijó, desaparecido desde o último sábado (18), nas águas do Rio Caí. De acordo com informações dos Bombeiros de Garibaldi, foi deslocado uma equipe de três pessoas, sendo composta por dois mergulhadores.

Luiz Antônio Feijó, 58 anos, morador de Caxias do Sul, teria se afogado após sair para pescar na manhã do sábado (18). Conforme informações iniciais, o homem estaria sozinho e não retornou para casa, momento em que o salvamento foi acionado no final da tarde do mesmo dia. As buscas iniciaram com os mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí e os Bombeiros de Caxias do Sul, com apoio dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio.

As buscas estão sendo realizadas de forma superficial, com uso de embarcação, e também em profundidade, com uso de mergulhadores. Na manhã desta segunda-feira (20), foram localizados no fundo do rio, uma cadeira e um molinete, provavelmente utilizados pela vítima. A forte correnteza e água turva dificultam as buscas, que ocorre num raio de 10 quilômetros.

Foto: Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Cai/Divulgação