Caxias do Sul

BM segue buscas por assaltantes em mata na divisa de Caxias e Nova Petrópolis

BM segue buscas por assaltantes em mata na divisa de Caxias e Nova Petrópolis

Após dois assaltos a residências na localidade de Mato Perso, interior de Flores da Cunha na terça-feira (11), policiais da Brigada Militar (BM) seguem o cerco aos criminosos que estariam escondidos na mata na Linha Temerária, entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis. Após 24 horas dos crimes, ninguém foi preso. Porém, a polícia recuperou todo o dinheiro roubado, armas e os veículos utilizados para os delitos.

A ação é coordenada pela BM de Caxias e Nova Petrópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participa da operação na BR-116. Na tarde de terça, 10 armas, em maioria espingardas calibre 12, foram apreendidas pela polícia.

Elas estavam em um Corolla cor chumbo usado pelos ladrões na fuga. No carro, também foram encontrados cerca de R$ 548 mil em dinheiro, bonés similares aos da Brigada e miguelitos. O veículo havia sido furtado horas antes em Alvorada, na região metropolitana.

Parte do grupo fugiu em um Ka sedan branco, que havia sido roubado de uma das propriedades em Mato Perso. O veículo foi encontrado. Os bandidos estariam vestidos com fardas similares às da Brigada Militar (BM).