Polícia

BM flagra ponto de prostituição e tráfico administrado por taxista e motorista de app em Caxias

Foto: Especial/Leouve
Foto: Especial/Leouve

Uma ocorrência de Maria da Penha se transformou em um flagrante de tráfico de drogas no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul, na tarde desta sexta-feira (19). Por volta das 17h, a Brigada Militar foi acionada para atender um chamado de vizinhos que testemunharam a agressão a uma mulher.

Equipes da 1ª Cia PM e ROCAM foram acionadas até o Rua La Salle, e se deparam com um bar que também servia como ponto de tráfico de drogas e prostituição. De acordo com a ocorrência policial o local era administrado por um taxista e um motorista de aplicativo que foram presos.

Três mulheres que estavam na residência confessaram trabalhar no local como prostitutas. Uma das mulheres é que estava sendo agredida pelo homem que se identificou como proprietário do estabelecimento.

Além dos dois homens e das três mulheres, os brigadianos também flagraram um indivíduo que estava fazendo o uso de cocaína em um dos cômodos da casa. Durante uma revista os policiais encontraram 237 pacoteiras de cocaína, material para embalar entorpecentes: sacos plásticos, sacolas, etiquetas e fitas adesivas.

Também foram apreendidas duas câmeras de vigilância, um aparelho DVR e um monitor, que fazia monitoramento de vídeo do local, duas máquinas de cartão de crédito, cinco aparelhos celulares e R$205,95 em dinheiro.
Após o flagrante os policiais conduziram os acusados para a Central de Polícia para o registro de tráfico de drogas.