A Brigada Militar segue nas buscas para localizar os criminosos que atacaram uma agência bancária durante a tarde dessa sexta-feira (08), na cidade de Santana da Boa Vista na região central do Estado, ocorrido na tarde desta sexta-feira, deixou um suspeito morto.
Momentos de tensão incorreram quando os criminosos fizeram um cordão humano com reféns, formando um escudo, para se proteger da ação policial.
Houve confronto com as guarnições locais, sendo que um indivíduo está em óbito. Nenhum policial militar foi ferido no confronto. Outro homem envolvido na ação foi ferido e fugiu com outros dois integrantes do grupo criminoso, confirmando, até o momento, a participação de quatro indivíduos.
Conforme informações da polícia, os moradores que foram feitos reféns já foram liberados e encontram-se em segurança. Uma camionete HILUX PRATA foi roubada de uma propriedade rural pelo grupo, e pode estar sendo utilizada na tentativa de fuga.
Foram mobilizados inúmeros policiais da BM, que permanecem no local. Além das guarnições da cidade de Santana da Boa Vista que, cabe destacar, ofereceram pronta e adequada resposta, e da região, também seguem nas buscas policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, do helicóptero do Batalhão de Aviação, policiais militares de unidades da região dos Comandos Rodoviário e Ambiental, dos Comandos Regionais, além de integrantes de outras instituições de Segurança Pública como a Polícia Civil.
A Brigada Militar solicita a colaboração dos moradores da região, para que repassem informações que possam contribuir para a localização desse grupo criminoso. Caso notem alguma movimentação atípica, acionem o 190 e comuniquem.
Confira imagens aéreas das buscas: