Esportes

BGF anuncia a contratação de mais um pivô para reforçar o elenco

Foto: Ativa / Assessoria
Foto: Ativa / Assessoria

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou a chegada de mais um pivô para somar qualidade ao elenco do técnico Vaner Flores para a temporada 2021. Trata-se de Matheus Mello, de 23 anos, o qual vai atuar pela primeira vez no futsal gaúcho.

O jogador estava atuando no time do Palmas Esportes Futsal, do Paraná. Com ele, o clube já conta com 14 atletas
contratados para a disputa das competições estaduais.

O pivô, natural de Barra Bonita-SP, passou grande parte de sua trajetória no futsal paulista, defendendo as cores do Botucatuense-SP,
Osasco Futsal-SP, Barueri-SP, FIB Bauru-SP, Assis Futsal-SP e Palmas Esportes Futsal-PR, onde atuou na última temporada. O atleta foi campeão dos Jogos Abertos do Paraná e campeão da Copa Paulista A3, sendo vice-artilheiro da competição estadual.

Matheus Mello se junta ao também contratado Lucas Gabriel, vindo do futsal pernambucano, para a posição. Com ele, o clube de Bento Gonçalves se encaminha para os trabalhos finais fora das quatro linhas para a formação do elenco para 2021. O BGF inicia a pré-temporada no dia 1º de março.

O Projeto “BGF Futsal 2020” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

Confira o elenco do BGF para 2021:

Goleiros: Dani (remanescente), Augusto (remanescente) e Kassiel (remanescente);
Pivôs: Lucas Gabriel (ex-ASEC Caruaru-PE) e Matheus Mello (ex-Palmas-PR);
Fixos: Lucão (remanescente) e Thauan (ex-SER Canoense);
Alas: Bruno Reis (remanescente), Gabizinho (remanescente), Kevin (remanescente), Giorgi Lucas (ex-SER Canoense), Pedro Razia (remanescente), Alex Rosatti (remanescente) e Alfinete (remanescente).