Comportamento

Bertinho Piccoli assume como novo Presidente do Hospital N. Sra de Fátima de Flores da Cunha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 26 de março, tomou posse como novo presidente do hospital N. Sra de Fátima de Flores da Cunha Bertinho Piccoli, que em conversa com a reportagem do Portal Leouve falou um pouco sobre a nova diretoria e os profissionais que trabalharão na mesma. Bertinho também expressou seu sentimento em assumir um cargo de tamanha importância como tal.

“Meu nome é Bertinho Piccoli, fui eleito no último dia 26 de março como presidente do Hospital Fátima de Flores da Cunha. Parte da nova diretoria é da gestão passada e com toda a experiência vivida dos últimos anos, a outra parte muito jovem mas com força e garra darão o seu melhor. Nossa composição de diretores é dos mais variados setores, temos na gestão 2022/2025 engenheiro civil, engenheiro eletrônico, pessoas ligadas a área jurídica, financeira, contábil, empresários, diretores que já trabalharam e trabalham na área da saúde em hospitais, um grupo qualificado muito técnico e comprometidos com as causa do Hospital Fátima”

O Presidente eleito Bertinho, fala sobre o desafio de estar a frente da presidência do Hospital Fátima de Flores da Cunha.

“Sem dúvidas é um grande desafio diante da grandeza da Instituição estarmos na diretoria, somos movidos a comprometimento e tenho a certeza que esse é o foco da minha equipe. Vários cenários fizeram, e podem ainda fazer mudar o planejamento estratégico do Hospital, como foi na pandemia, a situação econômica e a própria globalização que tudo muda e muito rápido. Mas tudo nos motiva quando dos envolvidos no Hospital buscam diariamente melhoramentos, uma eficiência operacional , foco nas necessidades, mais tecnologia,  e no final de tudo a satisfação do grupo envolvido. Com Certeza a grande base da nossa gestão é seguirmos a agenda e o planejamento estratégico e junto com a equipe estamos finalizando nossas diretrizes para esta gestão.

O então presidente também destaca a importância dos idealizadores do Hospital Fátima.

“Não podemos esquecer os idealizadores deste Hospital, um legado de dedicação, bravura, honestidade, e muito trabalho. Nós então, atuais dirigentes, vamos dar o nosso melhor pois o hospital é a extensão da nossa casa. Tenho certeza que não faltará por parte dos médicos, grupo técnico, colaboradores, administradores, e nós como diretoria muita dedicação, carinho e amor. Estamos tratando de saúde, e principalmente de vidas. Todos os moradores de Flores da Cunha podem, e devem nos ajudar a cuidar e manter o Hospital, ele é nosso é de todos. Eu quero a partir desse momento contar com você, pois com a nossa equipe você pode contar 24hs por dia, meu muito a todos, a Instituição acima de tudo, e Nossa Senhora de Fátima nos protegendo”