Bento Gonçalves

Bento Gonçalves registra mais dois casos de roubo a pedestre durante o final de semana

(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração)

No último final de semana, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves registrou mais dois casos de roubo a pedestre na cidade. Os crimes aconteceram nos bairros Vila Nova e São Francisco.

O primeiro caso teve início na manhã do sábado (22), por volta das 11h05, na rua Carlos Dreher Neto, no bairro Vila Nova. De acordo com as informações, a vítima, um homem de 26 anos, saiu do trabalho e foi caminhando até a sua casa com seu celular na mão e ouvindo músicas com o fone de ouvido. Ocorre que, em determinada parte do trecho, dois indivíduos vieram por trás dele e pararam uma motocicleta de cor preta ao seu lado. Naquele momento, o motorista ergueu a camiseta, mostrou que portava uma arma e mandou que a vítima entregasse o celular. Após isso, o caroneiro desceu da moto e recolheu o aparelho. Ninguém restou ferido.

Já o segundo roubo aconteceu por volta das 3h30 do último domingo (23) na rua Garibaldi. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 39 anos, passou a noite em um baile em um estabelecimento do bairro São Francisco e saiu de lá por volta das 3h. Entretanto, por volta das 9h30, ele acordou em via pública com uma lesão no nariz e percebeu que haviam levado seu celular e cerca de R$200,00 em espécie. A vítima alegou não ter visto nada e afirmou apenas ter acordado e percebido a falta de seus objetos e a lesão em seu nariz. Não existem suspeitos para o crime.