Últimas notícias

A batata do governo passou do ponto

A batata do governo passou do ponto

Mesmo sem o barulho das panelas, qualquer cozinheiro sabe que a batata do governo definitivamente passou do ponto, e que nenhum jantar no Alvorada ou churrasco no Jaburu vai fazer reabrir o apetite dos aliados.

É que a delação do dono da JBS, que teria gravado Temer em viva voz autorizando a compra do silêncio do presidiário Eduardo Cunha, serviu como álcool pra acender as labaredas: a chama brusca mostrou que pode derrubar o governo antes de completar um ano e amplia a crise política na república das bananas.

Porque a Polícia Federal alimentou a brasa com cuidado, e produziu provas suficientes grampeando gente grande de todos os grandes partidos como bois em direção ao matadouro.

O certo é que a carne está no fogo e já começa a criar suco na churrasqueira da Lava-jato.

Porque dessa parece que o governo Temer não tem como escapar do espeto, porque tudo teria sido gravado, documentado e salgado.

Se a carne é fraca e já está assando, ainda é cedo pra saber no que vai dar, e se nós, os botocudos, seremos convidados pro banquete.

O certo é que se Temer já se equilibrava pra tentar aprovar as reformar, fica ruim agora deixar o homem comandar o churrasco no Congresso Nacional.