As equipes do 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar efetuaram a prisão de um homem, de 25 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Júlia Carnizella, de 19 anos. A ação aconteceu por volta das 23h30min deste domingo (30), mesmo dia da execução.
Conforme informações repassadas pelo 4ºBPChq, durante patrulhamento tático motorizado, a equipe recebeu a informação que um dos possíveis autores do homicídio, ocorrido da Rota do Sol, estaria pelas redondezas do bairro Desvio Rizzo. A equipe se deslocou até a rua Sebastião Neris de Campos, e abordou o indivíduo que encontrava-se foragido da justiça. Juntamente com o homem, foram apreendidos um celular e um cartão de crédito.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para registro de ocorrência.
Entenda o caso
Júlia Carnizella foi encontrada morta na Rota do Sol, na Zona Norte de Caxias do Sul. Conforme informações colhidas no local, a Brigada Militar (BM) estava fazendo patrulhamento na região quando foi informada por um popular, o qual relatou que ao passar pela rotatória de retorno em frente ao Porto Seco, entre os bairros Santo Antônio e Pôr do Sol, que teria encontrado uma jovem caída no chão.