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Banrisul de Garibaldi retoma atividades presenciais

A partir desta semana não há mais necessidade de realizar agendamento antecipado para atendimentos

(Foto: Felipe Vicari)
(Foto: Felipe Vicari)

A pandemia da Covid-19 fez com que diversos setores readaptassem sua forma de atendimento para “não presencial”, até o afastamento de colaboradores, por pertencerem a grupos de risco ou até mesmo por estarem infectados pelo vírus.

Este também foi o caso das agências bancárias que precisaram restringir o número de atendentes e até mesmo, por veze, permanecer fechadas, respeitado as normas e regras correspondentes às suas instituições e órgãos de saúde.
Em Garibaldi, a agência do Banrisul, que também havia passado por mudanças em seu formato e horário de atendimento, retornou neste início de semana as suas atividades presenciais.

A gerente adjunta, Jaqueline, explica que o efetivo do banco voltou praticamente em sua totalidade, o que possibilita o retorno presencial dos trabalhos, sem a necessidade do cliente ter que fazer agendamento, por exemplo.

“A partir de agora, o atendimento se torna quase que na sua totalidade presencial. O cliente pode vir direto na agência, sem a necessidade de realizar o agendamento antecipadamente, E, claro, seguimos com todos os protocolos de segurança e higienização para melhor receber nossos clientes.”, explica a gerente.

No entanto, caso haja a necessidade de atendimento em horário específico, ainda podem ser feitos agendamentos na Central de Atendimento, no 0800 64611515.

Ainda, a gerente destaca que outro canal que pode ser utilizado é o app Banrisul Digital, onde os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.