Cidades

Autor de facadas que matou dono de bar, em Vacaria, se entrega à Polícia

O indivíduo foi interrogado, porém preferiu permanecer em silêncio, o qual não declarou nada sobre os fatos

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (24), o autor do homicídio de Emanuel Reginatto, 41 anos, ocorrido no último fim de semana em Vacaria, se apresentou com seu referido advogado no Departamento de Polícia da cidade. O indivíduo foi interrogado, porém preferiu permanecer em silêncio, o qual não declarou nada sobre os fatos.

O autor do homicídio tem 26 anos de idade, é natural de Alegrete, residente há dois meses no bairro Altos da Glória, em Vacaria, com antecedentes por crimes de dano, ameaça e lesões corporais.

Ele ficará a cargo do Poder Judiciário, sendo que nos próximos dias será decidido sobre a prisão do autor do homicídio, ou se irá responder em liberdade.

O crime ocorreu na madrugada do domingo (21), no interior de um bar na Rua Osvaldo Cruz, próximo ao Clube União da Glória.

A Polícia havia divulgado nesta terça-feira (23) as fotos nítidas obtidas pelos agentes para que a população pudesse ajudar caso tivesse alguma informação. Conforme a polícia, o indivíduo deu as facadas em Reginatto depois de ser expulso do estabelecimento pouco tempo antes do crime.