Em uma ação rápida deste domingo (07/04), a Brigada Militar prendeu um indivíduo suspeito de arrombamento em uma joalheria na madrugada, na área central de Bento Gonçalves. Por volta das 0h40min, os Policiais Militares do Policiamento Ostensivo foram alertados sobre o incidente ocorrido na rua Marechal Deodoro, centro da cidade.
Imediatamente, as autoridades deslocaram-se para o local e confirmaram o arrombamento na ótica e joalheria. Em seguida, iniciaram uma busca na região. Na rua Ramiro Barcelos, os policiais avistaram um suspeito em fuga, carregando uma mochila. O indivíduo foi abordado e, com ele, foi encontrada uma grande quantidade de joias, relógios e dinheiro furtados do estabelecimento, além de ferramentas utilizadas para o arrombamento.
O suspeito, um homem de 39 anos com histórico de roubos a estabelecimentos comerciais e furtos por arrombamento, estava em liberdade desde fevereiro deste ano. Ele foi detido e encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.
Imagens: 3º BPAT