Caxias do Sul

Após denúncia, Brigada Militar prende suspeito de homicídio no Vila Amélia

Jackson foi morto com cinco tiros no Vila Amélia (Foto: Mauro Teixeira)
Jackson foi morto com cinco tiros no Vila Amélia (Foto: Mauro Teixeira)

Um homem de 31 anos, preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou Jackson Cristiano da Silva, 30 anos, na noite da última sexta-feira, dia 18, no Vila Amélia.

Jackson foi morto com cinco tiros no Vila Amélia (Foto: Mauro Teixeira)

A prisão aconteceu por volta das 21h40min desta segunda-feira, dia 21. A Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o autor do homicídio estaria se deslocando do Campos da Serra com as armas do crime.

Foram repassadas características do indivíduo e os policiais iniciaram as buscas. Na Estrada Municipal Giovani Batista Novello, os PMs abordaram o suspeito. Em revista, na mochila que ele carregava, foram encontrados um revólver calibre .38, uma pistola Taurus PT100, dois carregadores, coldre, cartucho de 9mm, três cartuchos de .40, sete de calibre .38, três celulares, um bloqueador de sinal de gps, 13 gramas de cocaína e 240 gramas de maconha, além de R$139,60 em dinheiro.

O indiciado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por tráfico e porte de arma. Agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue as investigações a cerca do homicídio para confirmar se o preso teve envolvimento com o crime.