Uma situação no minimo inusitada tem causado dor de cabeça para o morador Fabiano Marchet, residente na Rua Zélia Pratti, no bairro Industrial, em Farroupilha. A cerca de 15 dias o poste de iluminação pública que fica em frente a sua casa quebrou a base e está ameaçando cair. Para tentar resolver o problema ele decidiu que era hora de agir e amarrou o poste com cordas em uma árvore que fica na frente da casa.
Conforme Marchet, os contatos com a RGE começaram logo que ele percebeu o problema, porém, até essa terça-feira (10), nada foi feito.
“Já fiz contato com o 0800 deles e nada. Uma equipe chegou a vir até aqui, olhou, mas nada foi feito. A gente fica preocupado. Pagamos caro para ter o serviço e quando precisamos não temos retorno”.
Ele também diz que a fiação está baixa e que se um caminhão de grande porte passar pelo local, há o risco de derrubar o poste. Outros moradores da rua procuraram o setor de iluminação da prefeitura que disse que também irá realizar o pedido para que a RGE substitua o poste.