Caxias do Sul

Apenado do Apanhador morre após uma semana internado no hospital Virvi Ramos

Apenado do Apanhador morre após uma semana internado no hospital Virvi Ramos


Um homem de 23 anos, preso na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade do Apanhador, teve a morte confirmada na noite desta sexta-feira, dia 11. Conforme o boletim de ocorrência, Anderson Luiz da Silva Sousa estava internado desde o dia 27 de julho no hospital Virvi Ramos e teria morrido em decorrência de ferimentos causados por um confronto dele com a Brigada Militar em 25 de julho de 2016.

À época, Anderson e mais dois comparsas assaltaram uma residência no bairro Vila Lobos e posteriormente uma pastelaria no bairro São Leopoldo. A Brigada Militar foi acionada e se deparou com os criminosos na localidade de Monte Bérico, onde houve troca de tiros. Anderson foi ferido com um disparo e encaminhado ao hospital Pompéia, onde ficou internado. Na sequência, ele foi indiciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio contra os PMs e também por roubo a residência.

Ele cumpria pena no presídio do Apanhador quando, na semana passada, voltou a sentir dores em decorrência dos ferimentos causados pelo disparo e foi encaminhado ao hospital Virvi Ramos, mas não resistiu e morreu na noite de ontem.