Caxias do Sul

Aos 79 anos, morre o jornalista Paulo Gargioni

Aos 79 anos, morre o jornalista Paulo Gargioni
Foto: Divulgação

Faleceu na manhã desta quinta-feira (27) em sua casa em Caxias do Sul o jornalista Paulo Gargioni, um dos mais conhecidos colunistas sociais da cidade.

Jornalista desde 1966, ele trabalhou em diversos veículos, entre eles Caxias Magazine, Correio do Povo, Jornal do Comércio, Correio Riograndense e Folha de Caxias.

Em março deste ano, Gargioni foi diagnosticado com um câncer no fígado e passava por tratamentos desde então.  O corpo será velado em Vacaria.

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) divulgou uma nota lamentando o falecimento. Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COLUNISTA PAULO GARGIONI

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Gargioni, que por mais de 50 anos exerceu atividades no colunismo social, especialmente em Caxias do Sul. Através de seu trabalho em diversos veículos de imprensa, destacou-se como um dos mais importantes profissionais de sua área, admirado por sua longa e exitosa carreira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas do estimado Paulo Gargioni.