

Um antigo e conhecido cabeleireiro de Bento Gonçalves foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, dia 31, em Alegrete na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul onde estava atualmente residindo.
O profissional, identificado como Leandro Fontoura de Juli, 49 anos, conhecido por Léo Beauty, foi encontrado morto, caído no chão do quarto onde morava na rua Bento Manoel.
Segundo informações de um amigo, a vítima saiu de uma boate no domingo a noite e ficou num carro lanche localizado no centro de Alegrete. Desde então não conseguiu mais contato com ele e na tarde desta terça-feira, o dono da residência onde Léo morava tinha uma chave reserva, abriu a porta e se depararam com o amigo morto.
Leandro era cabeleireiro há mais de 20 anos e estava sempre atualizado nas novas tendências, com cursos inclusive fora do país.
O rosto da vítima aparentava lesões e ele foi encontrado de bruços. Léo fez aniversário na última sexta-feira. O Instituto Geral de Perícias fez o levantamento da cena e a Polícia Civil investiga o caso.