Bento Gonçalves

Agentes da Susepe interceptam celulares no Presídio Estadual de Bento Gonçalves

(Foto: Susepe/Divulgação)
(Foto: Susepe/Divulgação)

Os agentes do Presídio Estadual de Bento Gonçalves impediram entrada de 18 celulares na tarde do domingo (28). Um homem tentou ingressar no Presídio de Bento Gonçalves e, após disparos da guarda externa, abandonou uma mochila contendo os dezoito aparelhos no telhado da casa prisional.

Um agente penitenciário apreendeu o material. Em outros dois municípios do Rio Grande do Sul agentes da Susepe também realizaram interceptações e apreensões de objetos.

Espumoso

Em ronda externa de rotina, na manhã de sábado (27), por volta das 7h30min, os agentes do Presídio Estadual de Espumoso interceptaram arremesso de três aparelhos celulares, dois carregadores e dois fones de ouvido. Conforme a direção, os servidores estão trabalhando de forma ostensiva para impedir ingresso de materiais proibidos no ambiente prisional.

Pelotas

Por volta das 21h de sábado (27), agentes penitenciários de plantão visualizaram, por meio das câmeras de vigilância, um apenado saindo do alojamento C, do Anexo do Presídio Regional de Pelotas, após serrar as grades da janela do local. Os agentes apreenderam sete celulares e um carregador de celular. O alojamento foi reaberto depois da interdição para o conserto das grades.