Polícia

Adolescente morre após levar dois tiros na cabeça em Caxias do Sul

Adolescente morre após levar dois tiros na cabeça em Caxias do Sul

Um adolescente de 16 anos, identificado como Pedro da Silva, morreu após ser atingido por dois tiros na cabeça na madrugada do último domingo (24). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu às 15h de segunda-feira (25) no Hospital Pompéia.

De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, Pedro estava em um grupo com cerca de 10 amigos na localidade de São Luiz da 6ª Légua, por volta da 1h30min, quando todos ouviram cerca de seis tiros oriundos de um matagal.

Em seguida, eles perceberam que o adolescente estava caído e sem reação, com duas perfurações na cabeça. O grupo socorreu Pedro da Silva até o hospital, onde passou por exames e procedimentos. Porém, o menor morreu um dia depois de ser baleado.

Ainda não informações sobre autoria e motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) investiga o caso. O velório de Pedro da Silva ocorre na Sala B das capelas do bairro Cruzeiro e o sepultamento será às 18h desta terça-feira no Cemitério São Luiz da 6ª Légua.