Caxias do Sul

Adolescente desaparece e deixa carta revelando o motivo para os pais

Adolescente desaparece e deixa carta revelando o motivo para os pais


Eduarda Dall Agnol, de 15 anos, encontra-se desaparecida junto com a colega de aula desde a manhã desta quinta-feira, dia 9 de novembro, em Caxias do Sul. A adolescente estava acompanhada da amiga e ambas deixaram uma carta relatando o por quê da atitude.

O fato aconteceu na Rua Pe. Ambrósio Andreazza, no bairro Cruzeiro. Segundo Tatiane Dall Agnol, 34 anos, mãe da menina, a família não tem notícias da filha desde às 7h desta quinta-feira e apesar de ser considerado pouco tempo fora de casa, ela teme o pior e recorre aos responsáveis para encontrá-la.

Ainda de acordo com a mãe, a filha saiu de casa junto com a colega, que frequentemente visitava a residência, pois como situa-se no caminho em direção ao colégio, ambas iam juntas. Era por volta das 7h quando a mãe retomou os afazeres e apenas pôde ouvir o barulho da porta, momento em que as meninas saíram de casa e não mais retornaram.

O comportamento de Eduarda Dall Agnol já vinha sendo questionada há tempos pela família, “já é a quarta ou quinta vez que ela foge de casa, na última, encontramos ela de madrugada no parquinho do bairro,” relata a mãe que chegou a ligar à escola por volta das 8h perguntando das meninas e recebeu apenas a informação de que ambas não estavam presentes em sala de aula. Desconfiada, a mãe resolveu entrar no quarto da filha e encontrou uma carta falando do motivo, “ela escreveu pedindo desculpas, que eu não dava mais atenção e só dava atenção a irmã mais nova”, destaca.

De olhos claros, Eduarda Dall Agnol tem 1,65 m de altura, é considerada magra, possui cabelos bem lisos e longos até a cintura. A mãe cogita que a filha possa estar planejando alguma ida a alguma festa, pois ela vinha demonstrando interesse sem o apoio da família.