Na noite deste domingo (14), por volta das 20h30 a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro América, em Farroupilha.
A guarnição foi solicitada para dar suporte no caso envolvendo uma adolescente de 14 anos, e seu padrasto, um homem de 54 anos.
Os policiais efetuaram contato no Hospital São Carlos, onde a menor deu entrada, juntamente com a sua responsável, a qual informou que na data de ontem, sua filha lhe confidenciou que vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde de 2021, porém não tinha coragem de contar pois sofria ameaças e temia represálias por parte do abusador.
Diante dos fatos a guarnição se deslocou até a delegacia para efetuar o registro. De acordo com informações da Brigada Militar, em decorrência do ato libidinoso será preciso concluir que este se reveste da mesma gravidade da conjunção carnal, que será realizado posteriormente através de entrevista e exames.
Os demais dados sobre o suspeito foram repassados através do depoimento da mãe da vítima. O indivíduo saiu da moradia onde a família residia, não sendo localizado.