Cidades

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Barão de Cotegipe

Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos mas sobreviveram

Homem de 81 anos mata genro para defender a filha, em Saldanha Marinho
Homem de 81 anos mata genro para defender a filha, em Saldanha Marinho

Um jovem de 14 anos morreu após ser baleado, na tarde desta terça-feira (20), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barão de Cotegipe, na região Norte do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, outras duas pessoas, que não tiveram nome e idade revelados, também foram atingidas pelos disparos mas sobreviveram.

“O adolescente foi alvejado por volta das 14h e veio a óbito no local”, informou Cristiano Henrique Kosinski, comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barão de Cotegipe. “Quatro indivíduos chegaram ao local, em um carro, e começaram a atirar contra casas e pessoas que passavam pela rua. Até onde sei, nenhuma das vítimas era o alvo do ataque”, concluiu.

Apesar de as investigações seguirem em andamento, o comandante da corporação disse acreditar que o crime esteja relacionado com disputas entre traficantes que atuam na região. Ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.

Fonte: Guaíba

Confira também:

Brigada Militar localiza fábrica de armas clandestina em Passo Fundo

A Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq), desmantelou uma fábrica clandestina de armas de fogo no bairro José Alexandre Zachia na noite de terça-feira (20), em Passo Fundo.

Por volta de 20h40min, durante patrulhamento, as equipes do BPChq foram informados via rede rádio que estaria ocorrendo um intenso tiroteio no bairro Zachia. Os policiais deslocaram até o local e obtiveram informações que no beco da rua Luiza Tauffer Tupouski estavam os indivíduos que haviam efetuado disparos de arma de fogo. Em seguida eles haviam escondidos as armas na rua Francisco Dal Conte, onde funcionava um depósito clandestino de armas. Clique aqui para ler mais.