Caxias do Sul

Acidente entre carro e moto fere duas pessoas na Perimetral Norte em Caxias

Condutor da motocicleta ficou gravemente ferido: Foto: Divulgação
Condutor da motocicleta ficou gravemente ferido: Foto: Divulgação

Um acidente na Avenida Rubem Bento Alves, Perimetral Norte, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou uma pessoa gravemente ferida no início da manhã deste domingo (23), em Caxias do Sul.

Condutor da motocicleta ficou gravemente ferido: Foto: Divulgação

A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Moreira Cesar por volta das 06h45min, entre o veículo GM/Chevette, placas IIC-3856, de Flores da Cunha e a moto HONDA/CBX 250 Twister, Placa: INC4903, de Caxias, pilotada pelo vigilante, Marcos Juliano Lima dos Santos, 23 anos.

Conforme relatos feito pela Brigada Militar o Chevette, conduzido por Yuri da Silva de Oliveira, 19 anos, seguia pela Moreira Cesar, sentido Centro/Zona Norte, teria provocado o acidente após passar o sinal vermelho no cruzamento e atingir violentamente a motocicleta que trafegava pela perimetral sentido BR-116/Bairro São José.

Com o impacto da batida, o condutor da moto, foi arremessado para o meio da pista, enquanto a motocicleta ficou presa entre o Chevette e um poste do semáforo existente no local.

Marcos, ficou gravemente ferido e foi atendido pela ambulância do Resgate Médico e encaminhado até o Hospital Pompéia, onde permanece internado em situação grave, mas de acordo com o boletim médico em estado estável. Além do motoqueiro também ficou ferida a caroneira do veículo, Andriele da Silva da Fonseca, 21 anos, que teve várias escoriações. O trânsito no local precisou ser bloqueado até a remoção das vítimas e dos veículos.

Na mesma ocorrência:
De acordo com o registro realizado na Central de Polícia, após o acidente entre o Chevette e a motocicleta, os ocupantes do Chevette teriam parado um terceiro veículo, e forçaram o condutor da Ford/ Courier, Placas AND-5033, a socorrer a caroneira que estava ferida.

Ainda de acordo com a ocorrência, a camionete foi invadida pela dupla, enquanto uma terceira pessoa em atitude violenta teria surgido e começado a agredir o condutor, e com uma barra de ferro danificou o veículo no teto e quebrou o espelho retrovisor. Com o trio já dentro da camionete o motorista foi obrigado a se deslocar até o Hospital Pompéia para levar a jovem que estava machucada.