Carlos Barbosa

ACBF não joga bem e perde para a AMF pelas quartas de final do Gauchão

A ACBF é obrigada a vencer no tempo normal e na prorrogação para evitar os pênaltis, e não ser eliminada precocemente da competição estadual.

ACBF
Foto: Lucka Cyríaco | ACBF

Pela partida de ida das quartas de final do Gauchão, a ACBF até saiu na frente do placar, mas viu a AMF virar, aplicando um 5×3 em casa. Agora, a equipe barbosense é obrigada a vencer no tempo normal e na prorrogação para evitar os pênaltis, e não serem eliminados precocemente da competição estadual.

O jogo teve um início equilibrado, com boas chances criadas por ambos os times. Aos sete minutos, Mithyuê arriscou da intermediária e acertou o canto do goleiro Cris para abrir o placar para a ACBF, resultado que se manteve até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, os donos da casa foram para a pressão e conseguiram o empate aos seis minutos com Bolinha. Logo depois, aos 10min, Vini virou o jogo para para a equipe de Marau. A ACBF foi em busca do empate, porém, a AMF ampliou o placar com Lucas Peres e, fez o 4×1 com Vini.

Nos minutos finais, já com goleiro linha, Bruno Iacovino descontou duas vezes para os visitantes. Entretanto, Léo fez mais um para a AMF decretando o placar final do jogo, 5×3.

O jogo de volta será no próximo final de semana, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa.