Abraçaí volta a promover o Almoço do Abraço em Bento Gonçalves

Realizado no ginásio da Associação SantaHelena, o almoço ajuda a arrecadar fundos para atendimento de 250 crianças no contraturno escolar

Publicado por
10:08 - 17/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

No próximo domingo, 25 , será realizada a 12ª Edição do Almoço do Abraço, promovido pela Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí). Depois de dois anos sem poder realizar o almoço beneficente, a Entidade espera a participação e apoio de toda a comunidade de Bento Gonçalves.
O churrasco solidário tem por finalidade angariar recursos para a manutenção das atividades desenvolvidas pela associação. O local é, como de hábito, o Ginásio da Associação Santa Helena com início previsto para às 12h. O cardápio contempla churrasco de gado, frango, suíno e os habituais acompanhamentos.
Os ingressos estão à venda na sede do Abraçaí e podem ser adquiridos pelo valor de R$ 80,00 para os adultos e R$ 30,00 para crianças de 6 a 12 anos. Em comemoração à retomada do evento, os cantores mirins da Orquestra e do Coro da Abraçaí vão apresentar três músicas antes do almoço.
O evento beneficente integra o calendário da entidade, que atende diariamente 250 crianças e adolescentes no contraturno escolar. De acordo com a presidente da Abraçaí, Eliana Casagrande Lorenzini, trata-se de momento muito importante, pois ajuda a contribuir na manutenção da sustentabilidade da entidade. “Após a edição realizada em 2019, conseguimos retomar a atividade com muita alegria, pois é um momento de encontro com as famílias da comunidade. Nossa expectativa é que possamos proporcionar às pessoas um dia de interação e integração”, finaliza!

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp