Esportes

“A mínima possibilidade”, diz presidente do Grêmio sobre Cavani

“A mínima possibilidade”, diz presidente do Grêmio sobre Cavani

Sem chance. Assim, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, chamou uma coletiva de imprensa nesta manhã de quarta-feira (9) para pôr fim a um boato mundial: Cavani no Grêmio? “A mínima possibilidade”, disse o mandatário tricolor.

Desde a última sexta-feira (4) quando o jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, de Buenos Aires, confirmou por meio do twitter a contratação do jogador uruguaio pelo Grêmio afirmando, ainda, que Cavai chegaria no início desta semana.

De lá pra cá, o assunto foi o mais abordado por torcedores gremistas que chegaram até ir ao Aeroporto Salgado Filho na esperança de recepcionar o que seria uma das maiores contratações da história do clube gaúcho.

A direção gremista sempre negou a possibilidade. A, dias depois do início do boato, o presidente Romildo foi a público esclarecer que, neste momento, não existe possibilidade de negócio. De acordo com o mandatário, neste momento, Cavani não será jogador tricolor.

“Pés no chão. Racionalidade. Seria uma honra para nós, mas não temos condições. Se o Cavani fizer opção de vida dele, de jogar na América do Sul, até poderemos conversar. O Grêmio tem desejo. Mas, se um dia quiser vincular seu projeto, por estar perto de casa, vamos tentar viabilizar sim. Agora, não é o que acontece neste momento. A única forma que pode ser encaminhado isso, é um desejo pessoal dele”, salienta.

Ainda perto do tricolor, está o lateral esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras. O acerto deve ser finalizado nas próximas horas.