Custo de Vida

50 anos dos Supermercados Andreazza é comemorado na CIC de Caxias do Sul

Fotos: Fábio Carnesella
Fotos: Fábio Carnesella

A reunião-almoço da CIC de Caxias do Sul comemorou nesta segunda-feira, dia 18, os 50 anos do Grupo Andreazza, formado pelos empreendimentos Supermercados Andreazza, Super Vantajão e Vantajão Atacado. Atualmente a rede soma 41 lojas, sendo 32 em Caxias do Sul, duas em Bento Gonçalves, duas em Flores da Cunha e uma unidade em Farroupilha, Carlos Barbosa, Vale Real, Arroio do Sal e Vacaria. A empresa caxiense é uma das grandes forças mercadistas do Rio Grande do Sul e um dos maiores empregadores da Serra Gaúcha, com 4 mil funcionários. A história dos Supermercados Andreazza se confunde com a história da região. Uma empresa familiar que com muito trabalho, dedicação e investimento cresce e se desenvolve junto às famílias.

Durante o encontro o diretor da rede, Jaime Andreazza, destacou que cada cliente e cada funcionário são também os responsáveis pela crescimento da empresa. E o grupo retorna essa colaboração com projetos de inclusão social e geração de empregos. Para comemorar o cinquentenário o Grupo Andreazza realizou o sorteio nos meses de setembro e outubro, a distribuição de 50 ranchos e cinco carros. Durante a reunião-almoço da CIC também foi entregue um cheque de 200 mil reais do projeto troco solidário para o hospital Geral, totalizando o repasse de R$ 500 mil nos últimos dois anos.

Jaime Andreazza informou também que os próximos meses a expectativa é de crescimento da rede, com a chegada de novas unidades em Farroupilha, com o Vantajão Atacado, e em Capão da Canoa, no litoral Norte, com o Supermercado Andreazza. ” Vamos manter nosso lema nesses novos empreendimentos, com nossos funcionários se tornando nossa família; os clientes, se tornaram nossos amigos; e os fornecedores, se tornaram nossos parceiros”

Além das homenagens prestadas aos sócios-diretores do grupo, o evento contou com a palestra virtual de três executivos da Coca-Cola Femsa, que falaram sobre tendências macroeconômicas, de consumo e jornada do consumidor.

Fotos: Fábio Carnesella